Visualiza este vídeo e passa a quem conheças.  Juntos podemos fazer a diferença!

Quem conseguir mudar os seus hábitos, não estará a contribuir para tal crueldade!

Deixo-te aqui um pensamento meu, que me ocorreu quando terminei de visualizar o vídeo.

Eu não tenho medo de um animal denominado de selvagem, tenho medo é da espécie mais cruel à fase da Terra, ou seja, do ser humano! Este sim, é o pior selvagem que existe!!


5 comentários

Cesar · 31 de Dezembro de 2013 às 5:50

Fiquei muito chocado com mais este tipo de crueldade contra os seres viventes deste planeta, não sabia que chegava a tanto. É fato que a sociedade esta cada vez mais se auto destruindo e destruindo a vida de seus semelhantes, sendo estes humanos ou não. Contudo, quando se percebe alguma crueldade contra a própria especie (humana) existens leis que podem ser severas ou não, dependendo é claro do valor que este ser tem para a sociedade dominadora e seletista. Quero dizer com isto que até entre nós mesmos poucos tem o devido valor merecido como tal, pois somos dependentes de uma sociedade corrupta que só valoriza o capital e a fama.
Peço a Deus que nos dê a direção e que a aceitemos. Pois se hoje ja estamos colhendo os frutos de nossas atrocidades quiça daqui a mais ou menos 50 anos, se chegarmos até la, é claro.
Um forte abraço e muitas conquista e vitórias em seus trabalhos.

nokitas · 21 de Novembro de 2013 às 17:23

Concordo contigo, Andre!
Aos poucos, acredito que consigamos retirar a carne da nossa alimentação.

nokitas · 21 de Novembro de 2013 às 17:20

Olá, Elen!
Relativamente às pessoas que infligiram tanto sofrimento aos animais, acredito que tenham sido punidas. Visto que possuem provas contra elas. Mas, nao encontrei nada na Internet que nos diga que foram realmente detidas.
Infelizmente, pessoas cruéis continuam a maltratar os animais em vários matadouros espalhados pelo mundo. Esta, é a realidade, fria e crua!!
Na minha opinião, a humanidade deveria unir-se, e tentar fazer algo para que o sofrimento infligido aos animais seja erradicado!
O que pode começar, por cada um de nós! Basta, repensarmos nas nossas atitudes…

Andre · 17 de Novembro de 2013 às 5:30

Esta palestra me fez pensar seriamente sobre meus hábitos de comer produtos de origem animal… realmente produtos derivados do leite não como mais, a parte difícil é a carne, talvez por ser um hábito, tradição como a palestra diz.

Elen Ribeiro Guimarães · 20 de Outubro de 2013 às 21:02

Mostram as crueldades que essas pessoas fizeram com os animais, com certeza muita gente, inclusive eu, ficaram muito chocadas, mas da mesma forma que foi colocado na mídia para tomarmos conhecimento dessas atrocidades acho que temos o direito também de saber se algo foi feito contra essas pessoas. Agradeceria se pudessem nos informar se essa pessoas foram punidas por tanta crueldade, é questão de paz de espírito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

A realidade do nosso mundo

Je suis Charlie

Em relação a estas mortes de pessoas inocentes, interrogo-me, será que foram mesmo os “terroristas”? Ou tal não convinha aos governos? A dúvida na minha cabeça permanece. Com isto, não quero formular teorias da conspiração, Ler mais…

As nossas sociedades

Perigo para a saúde: McDonald’s

Nos dias de hoje, as grandes empresas só têm um objectivo, lucrar cada vez mais. E não olham a meios para atingir os seus fins. Neste caso, a McDonald’s ignora, para seu benefício, os danos Ler mais…

Animais do nosso mundo

Estamos a transformar os belos elefantes em assassinos de seres humanos, lê e descobre porquê!

Se o homem entendesse quantas espécies se extinguiram e quantas estão em vias de extinção, devido à sua irracionalidade, talvez começasse a olhar para os animais com outro olhar. Um olhar profundo, interrogador, não para Ler mais…