Nos dias de hoje, as grandes empresas só têm um objectivo, lucrar cada vez mais. E não olham a meios para atingir os seus fins.

Neste caso, a McDonald’s ignora, para seu benefício, os danos que causa na saúde dos seres humanos que se alimentam com os seus produtos.

Visualiza o documentário, pois é bastante elucidativo.


“Não é o gosto da comida, e sim o efeito da droga que a comida tem no cérebro que faz com que você continue consumindo.”

Para que saibas, a morfina é uma droga, e esta, é usada no queijo da McDonald’s, o que faz com que nos viciemos neste tipo de alimentação (fast food).

Lembra-te, sê consciente!

Preserva a tua saúde, e a dos que te rodeiam, ajudando-os a ser mais conscientes deste perigo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

A realidade do nosso mundo

Je suis Charlie

Em relação a estas mortes de pessoas inocentes, interrogo-me, será que foram mesmo os “terroristas”? Ou tal não convinha aos governos? A dúvida na minha cabeça permanece. Com isto, não quero formular teorias da conspiração, Ler mais…

A realidade do nosso mundo

Albinismo: preconceito, perseguição, mutilação, assassínios…

São raras as vezes que ouvimos as palavras, albinismo ou albino. Por saber que existem muitas pessoas que desconhecem tais conceitos decidi escrever sobre este tema. Espero que os seres humanos entendendam que os albinos são seres Ler mais…

Animais do nosso mundo

Estamos na Era do Holocausto Animal, cabe-te a ti decidir mudar!

Visualiza este vídeo e passa a quem conheças.  Juntos podemos fazer a diferença! Quem conseguir mudar os seus hábitos, não estará a contribuir para tal crueldade!