Os animais (cada um à sua maneira) do nosso planeta sentem como nós, eles têm sentimentos… Eles sentem tristeza, medo, alegria, amor, dor, e a perda de um companheiro.

Segundo o vídeo, “aconteceu numa praça, no Japão. Não se sabe como o pássaro morreu. Ele estava ali no asfalto, inerte, sem vida. Seria um fato corriqueiro, mas o fotógrafo fez a grande diferença.”

Muitos céticos afirmam que os animais não compreendem. Mas, aqui está uma prova, que nos mostra que os animais têm consciência. Eles são protetores, e acima de tudo têm sentimentos, uns para com os outros.

Amor animal…

Vídeo enviado pela Rute Perdiz, da Figueira da Foz.


1 comentário

Rute · 12 de Março de 2010 às 20:17

Chegam a ter mais sentimento que o ser Humano

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Animais do nosso mundo

Estamos na Era do Holocausto Animal, cabe-te a ti decidir mudar!

Visualiza este vídeo e passa a quem conheças.  Juntos podemos fazer a diferença! Quem conseguir mudar os seus hábitos, não estará a contribuir para tal crueldade!

Animais do nosso mundo

Estamos a transformar os belos elefantes em assassinos de seres humanos, lê e descobre porquê!

Se o homem entendesse quantas espécies se extinguiram e quantas estão em vias de extinção, devido à sua irracionalidade, talvez começasse a olhar para os animais com outro olhar. Um olhar profundo, interrogador, não para Ler mais…

Animais do nosso mundo

Crueldade infligida aos tubarões! Basta!

Antes de abordar o tema principal, quero que saibas que os tubarões não são “assassinos sanguinários”, é um mito! “Não mais que doze pessoas por ano são mortas por tubarões pelo mundo. De fato, é Ler mais…