O que me levou a fazer este site, é muito simples… preocupo-me demasiado com a atitude que os seres humanos estão a ter em relação ao nosso Planeta, o único que temos!

Pretendo mostrar a realidade que deve ser mostrada e não ignorada!

Indigna-me o facto de os seres humanos não conseguirem ver ou de simplesmente ignorarem a Natureza. Nós nascemos dela, crescemos com ela e iremos retornar a ela quando morrermos. Porque é que o ser humano tem a “mania” de que não lhe pertence? De que é independente? Sinceramente não compreendo a maioria das pessoas que pensam assim… temos de lutar por um mundo melhor, um mundo em que possamos viver em harmonia com a Natureza, sem que a prejudiquemos… um mundo, em que se formos demasiado rápidos nas nossas decisões, talvez o consigamos salvar a ele e a nós próprios!

Lembra-te, Planeta Azul, só temos um!

Outros aspectos que me revoltam, e que na minha opinião, deveríamos lutar para tentar mudar, é o facto do ser humano ser tão cruel ao ponto de maltratar os animais (de os abandonar, de os matar), assim como, as desigualdades sociais, a pobreza, a fome, as  guerras e a falta de sensibilidade que o ser humano tem para as pessoas que o rodeiam…

Sinto-me triste por viver num mundo tão diferente daquele que eu imaginava enquanto criança… Será que algum dia poderemos mudar tudo isto e vivermos num mundo diferente?

Desejo profundamente conseguir através da informação aqui colocada, tirar a venda dos olhos daqueles que ainda não conseguem ver a beleza rara, que é o nosso Planeta, a nossa Natureza, os nossos animais, as pessoas, ou seja, o nosso pequeno, grande Mundo!

Quero poder tornar as pessoas mais conscientes e mais sensíveis à realidade que as rodeiam… desta forma, pretendo alertar a humanidade para o perigo que corremos se não começarmos agir rapidamente… infelizmente, o ser humano (como eu costumo dizer), tem a capacidade de se autodestruir.


Ao meu objectivo, chamar-lhe-ei:

Grito de Esperança!

Será o grito da humanidade unida e esta fará a diferença!


Não tenho muito tempo disponível, mas sempre que puder, postarei algo.

Obrigada, pela tua visita!

Ana Daniela Magalhães Fernandes